segunda-feira, 18 de março de 2013

season 2013

Pois é, mais um novo ano e uma nova época de casamentos ( que passa tão rápido ).
Já começam os preparativos para os novos casais de 2013, sessões de namorados para preparar, ideias novas para os nossos filmes, locais novos onde fotografar, coisas novas que aprendemos, ideias a fervilhar, bem um monte de factores que nos deixam todos ansiosos para começar a trabalhar!(isto até rima).
Agrademos aqueles que confiaram em nós o registo de um dos dias mais importantes das suas vidas e aos que confiam, vamos dar o nosso melhor! Obrigado! :) :)


segunda-feira, 4 de março de 2013

Patricia&Rui

Pois cá está, mais uma fotografia.
Tem sido uns dias atarefados, terminar trabalhos, corrigir outros, entregar, enviar, sessões de bebés e crianças e ainda, conhecer novos clientes. Tem sido um desafio muito, mas muito bom! Cansados?! Não! Cheios de vontade! :))
No meio disto tudo ainda deu para fazermos mais uma sessão pós casamento, desta vez da Patrícia e do Rui, que escolheram como spot umas das zonas mais belas da Serra do Gerês, Vale do Homem.
Com o frio a acompanhar a sessão, de fundo ouvia-se a água do riacho que passava, uma ambiente muito bonito para um bom momento de fotografia.
Fica então aqui um registo da sessão.