quinta-feira, 30 de maio de 2013

Final de tarde com a Maria :))

Não resistimos, é já mais forte que nós! :)
Depois de um dia em modo super "non stop" tivemos a fotografar a Maria aqui no parque da cidade em Braga. Não podemos mostrar muito pois estamos a preparar uma surpresa para o dia do baptizado dela.
Não vamos mostrar a carinha dela mas, só por esta imagem já podem imaginar que é linda de morrer!




Quinta Feira, 30 de Maio- Uma sessão diferente

Pois é, já estamos na recta final do mês de Maio e a Primavera parece meia envergonhada.
Naqueles dias em que ela surge, vem carregada de luz, luz essa que nós "usamos" para esta sessão que,depois vamos partilhar na totalidade mas até lá é Surpresa (depois vão entender porquê).
Ultimamente temos vindo a descobrir que, cada vez mais as pessoas sentem falta do verdadeiro valor da fotografia e, com isso avançamos com as sessões exteriores que, sem dúvida, é onde estamos bem.
A magia da luz, das cores, do disparar da máquina no meio ambiente, o sorriso que ficamos quando vemos a fotografia sem sequer olhar para o visor da máquina. E assim foi nesta sessão, cheia de muitos e diferentes sorrisos. 
Deixamos só uma fotografia, depois fiquem atentos.
Boa quinta feira!! :)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Boa Semana! :)

Quando o trabalho é muito, uma pausa de vez em quando sabe muito, mas muito bem! 
Por cá instalou-se o "non stop mode" e a tendência é para continuar nestes próximos meses. Os tão apetecidos casamentos já estão aí, as sessões exteriores estão também num período muito bom.
Para recarregar as baterias, aproveitamos um furinho neste fim de semana e demos um saltinho ao norte de Espanha(por instantes diga-se). Não conhecia mas gostei muito e, quando vamos acompanhados daqueles que estão incondicionalmente do nosso lado, ainda melhor. 
Como não poderia deixar de ser, a máquina ao ombro fez parte da "escapadinha" e registei (pouco mas bom) um bocadinho por onde passamos. Tivemos também o privilégio de assistir a um lindo por do sol. 
Bem, ficam as imagens.
Uma óptima semana!!! :)
Fotografia: Nelson Rocha|Memories
Local: Sanxenxo,Espanha

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1º Aniversário da Memories

Pois é, hoje fazemos 1 ano! Parabéns à Memories.
Faz hoje um ano que começamos nesta aventura. Passamos momentos muito bons, alegres, divertidos e também alguns mais difíceis, mais complicados. Os bons momentos deram-nos força para avançarmos, as dificuldades foram e são oportunidades para aprendermos e melhorarmos. Temos uma certeza... passaríamos por tudo a duplicar!
Para o próximo ano e para os próximos 3 ou mesmo 30 anos queremos continuar a trazer muitas novidades e deliciosas surpresas à vossa vida. Afinal de contas estamos aqui para celebrar e tornar inesquecíveis os grandes e os pequenos momentos da Vida!
PARABÉNS A TODOS!
OBRIGADO A TODOS!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Patricia&Rui

Pois é, por incrível que pareça, ainda temos trabalhos de 2012 a terminar. 
Já aqui publicadas algumas fotografias deles, a Patrícia e o Rui foram o ultimo casal que tivemos todo o gosto de fotografar em 2012. Já estamos na fase final da selecção de fotografias para o álbum deles e, em breve publicaremos um resumo de como foi. 
Fica mais uma a retratar a alegria do dia :)



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Margarida&Sérgio Sneak Peek Sessão de Namorados

Pois é, ontem o nosso dia terminou assim, com a sessão de namorados da Margarida e do Sérgio!
Eles casam já no próximo mês de Junho e já estamos a preparar muita coisa para o casamento deles.
O local escolhido foi o monte do Bom Jesus aqui em Braga pois, foi lá que começaram a namorar. Cheios de boa disposição e muita alegria, deram-nos muitas e muitas fotografias carregadas de muitos e muitos sentimentos mas, hoje só vos mostramos uma, as outras são surpresa :)

Fotografia: Nelson Rocha|Memories
Local: Bom Jesus do Monte, Braga, Portugal
Memories Fotografia 2013

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sessão de Grávida Elisabete

E pronto, quase 2 anos depois de registar um dos momentos mais importantes das suas vidas (o Casamento), cá estamos novamente para vos mostrar um bocadinho da fase seguinte (Bebé a caminho). Foi numa tarde cheia de sol  e junto á praia que marcamos encontro com a Elisabete e o Paulo, para registar este momento.
Tiramos tantas, mas tantas fotos, que hoje ao publicar aqui algumas (MUITAS) me entusiasmei :)
Foi uma tarde bem passada na companhia deste casal super simpático e da pequena Mafalda.


Fotografia: Nelson Rocha|Memories
Local: Praia de Apúlia, Esposende, Portugal

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sneak Peek Joana&Carlos Sessão de Namorados

Pois é, o tempo tem sido muito pouco para cá passar, os dias deviam ter umas 48 horas e mesmo assim acho que não chegaria :) Mas cá estamos e hoje vamos falar da Joana e do Carlos. Quem são?
A Joana e o Carlos são um casal super entusiasmante. Vão casar já no próximo sábado e, como não poderia deixar de ser, fizeram uma sessão de namorados na linda cidade de Viana do Castelo.
Tímidos de inicio, um pouco "envergonhados" com a máquina e com o Nelson, lentamente foram relaxando e proporcionado imagens só deles. Não vamos deixar um resumo da sessão pois, irá ser feita uma surpresa no dia do casamento com as fotografias e também com o filme que elaboramos. Fica prometido que em breve contamos como foi.

Fotografia: Nelson Rocha|Memories
Local: Viana do Castelo, Portugal

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Janine&Ricardo Sessão de Namorados

Como prometido, vamos começar a deixar novidades no nosso blog. Novidades significam novos trabalhos, novas caras, novas fotografias e por aí adiante.
Hoje vai ser a vez de um bocadinho da sessão de namorados da Janine e do Ricardo. 
Uma sessão em colaboração com a "Aqui há Eventos", a Janine e o Ricardo foram o casal sorteado. Num simples passeio pelo parque da cidade, carregados de sorrisos e boa disposição, foram surgindo imagens muito simples mas com muito para contar. 
Deixamos um pequenino registo de como foi. 














Fotografia: Nelson Rocha|Memories
Local: Parque S.João, Braga, Portugal